Pronunciamentos

‌‌

Esclarecimentos sobre assuntos relativos ao Ministério da Justiça.

‌‌

Reunião da Bancada do MS sobre a CPI da energia elétrica de Mato Grosso do Sul.

‌‌

Concordância com a solicitação da Presidência de adiamento da votação do requerimento de urgência.

‌‌

Relato sobre conflito entre proprietários rurais e indígenas, testemunhado pelo orador, no Município de Antônio João, Estado de Mato Grosso do Sul.

‌‌

Defesa da apreciação do veto total ao Projeto de Lei do Senado nº 98, de 2002, (dispõe sobre o procedimento para a criação, a incorporação, a fusão e o desmembramento de Municípios, nos termos do § do art. 18 da Constituição Federal).

‌‌

Apelo à Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA de autorização da importação de medicamento controlado derivado da Cannabis sativa.

‌‌

Consternação da sociedade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, com o assassinato do jovem empresário Erlon Peterson Pereira Bernal. Inconformismo com a instalação de presídio federal no Estado. Conveniência da revisão do Código Penal (.

‌‌

Assassinato do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, no Estado de Mato Grosso do Sul.

‌‌

Orientação de bancada do DEM no sentido de liberá-la para votação do recurso nº 274, de 2014, contra decisão da Presidência de exclusão do art. 7º do projeto de lei de conversão apresentado à Medida Provisória nº 628, de 2013.

‌‌

Orientação de bancada do DEM pela obstrução parlamentar ao requerimento para retirada de pauta da Medida Provisória nº 628, de 2013, que constitui fonte adicional de recursos para o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES (...)

site desenvolvido por:

Criação de Sites e Mídias Sociais em Campo Grande - MS